O CRD – Medicina Diagnóstica surgiu em 12/12/1996 nas dependências do Hospital de Acidentados – Clínica Santa Isabel com o objetivo de atender as demandas de Radiologia desta Instituição.

Em outubro de 2010 inaugurou sua sede própria, que sofreu diversas transformações e ampliações em sua área física e tecnológica.

Com uma equipe médica especializada e renomada, tecnologia de ponta e atendimento personalizado, o CRD Medicina Diagnóstica tornou-se referência em Radiologia e Diagnóstico por imagem.

O CRER – Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo é um dinâmico hospital que oferece atendimento humanizado e especializado em reabilitação às pessoas com deficiência física e/ou auditiva, exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

 Desde sua fundação, em 2002, o CRER tem se firmado como referência pela lisura, responsabilidade e transparência com que são conduzidos todos os seus processos administrativos por parte de sua gestora, a Associação Goiana de Integralização e Reabilitação – AGIR.

O Hospital de Acidentados Clínica Santa Isabel Ltda, é uma empresa jurídica de direito privado, fundada em 01/10/1966, com o nome de Clínica Santa Isabel Ltda. Ao longo desses anos passou por diversas transformações em área física e tecnológica se tornando referência em Goiás e no Centro-Oeste Brasileiro, devido ao seu corpo clínico multidisciplinar, com atuação principal na medicina de urgência em ortopedia, traumatologia e reabilitação, além de outras especialidades.

O Hugol é uma unidade de saúde de alta e média complexidade em Urgência e Emergência, com foco em traumatologia, queimaduras e medicina intensiva. Hospital da Rede Hugo com acesso regulado. Hospital de assistência, ensino, pesquisa e extensão universitária. Possui banco de sangue próprio.

Com uma estrutura física de 71.165 m² de área construída, distribuídos em 22 salas de centro cirúrgico, previsão para 514 leitos (86 de UTI) atualmente 185 ativos, 5 pavimentos de enfermarias para internação, além de 17 leitos pra vítimas de queimaduras (7 de UTI), o Hugol – tem o mesmo perfil de alta complexidade que o Hugo 1, com atendimentos em urgência e emergência em trauma e neurologia.

 

O Órion Hospital foi idealizado nas exigências do mais alto padrão de serviço e tecnologia de ponta. São 240 leitos mais 40 dedicados ao tratamento intensivo e 11 centros cirúrgicos altamente equipados.

Todos os processos são realizados por especialistas do Instituto, desde a seleção e treinamento da equipe de funcionários e médicos. O Órion Hospital conta com o modelo humanizado de atendimento Triple Aim, que consiste em promover a melhor experiência ao paciente, aperfeiçoando a entrega de desfechos e resultados de segurança em um ambiente com redução de desperdícios, a fim de potencializar a eficiência operacional.